sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Teardrops - eu pertencia a ele - Capitulo 10

"Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar."

- O Milagre (Nicholas Sparks)


Grace POV ON

Estávamos na semana do jogo de basquete e sua voz ressoava em minha mente "Por favor". Ele era o único motivo pra mim ir... mas sera que valeria a pena?
A diretora já havia colocado o papel para quem ir no jogo assinar mas eu não queria assinar eu saberia como seria a reação das pessoas...
(...)
- Com licença... Diretora?
- Grace... Entra.
- Com licença - disse e fui entrando
- Senta - ela disse apontando para a cadeira.
Me sentei.
- O que foi?  - ela disse.
Ela tinha dó de mim, eu sentia isso nela quando ela olhava e falava comigo. Ela me tratava como filha, pois ela sabia que eu não tinha ninguém. 
- Eu queria ir ao jogo de basquete esse ano - eu disse sem rodeio.
- Ótimo - ela disse sorrindo - é só assinar a lista.
Abaixei o olhar, sem saber como dizer.
- É que... É que.... - gaguejei - eu não queria colocar meu nome na lista, sabe como as pessoas iriam reagir - eu disse com o olhar abaixado.
Pude ver um sorriso em seu rosto e lhe olhei com cara de misericórdia.
- Tudo bem, seu lugar já esta reservado, mas você nunca vai aos jogos por que mudou de ideia agora? 
O que dizer?
- hm... é que como esse é meu ultimo ano aqui eu queria aproveitar.
Seu olhar entristeceu quando eu disse "ultimo ano"
- Tudo bem - ela disse com um sorriso no rosto, mas não era de felicidade.
- Tem mais uma coisa - eu disse e ela arqueou a sobrancelha
- o que?
- Eu não queria ir no ônibus - eu disse com um carinha de cachorrinho sem dono
Ela deu uma risadinha - tudo bem, você pode ir de carro comigo, mas vai ter que me ajudar monitorando a entrada dos alunos nos ônibus tudo bem?
Não gostei muito da ideia mas aceitei, se essa era a unica forma.
(...)

JB POV ON


Grace era totalmente diferente do que eu imagina que era. Ela era bonita, divertida mas tinha um passado que afetava seu presente. Algo escondido dentro dela que até mesmo ela desconhece. Eu estava gostando pra valer dela.
Recebi uma sms dizendo que ela iria ao jogo, não pude deixar de sorri. Mas ela não ia de ônibus normal e sim com a diretora como ajudante. Eu ri, deve ser engraçado ela como "capacho" da diretora.

Grace POV ON


Dia do jogo. Levantei como todos os dias e fui para o banho.
Coloquei uma regata branca, e por cima um casaquinho que fica até o umbigo preto, uma calça jeans e uma bota. Deixei meu cabelo com leves ondas e fiz minha maquiagem de cada dia. Estava pronta.  Peguei minha bolsa e fui pra escola.
(...)
A diretora havia me explicado tudo que eu deveria fazer. Me deu uma caneta e uma prancheta.
Deveria fazer uma "chamada" na porta do ônibus antes de irmos e antes de voltarmos. 
Seria entediante e constrangedor mas se era a unica forma de não precisar olhar pra cara daquele povo sem mais o que fazer eu topava.
(...)
Estava já na frente do ônibus com a prancheta e a caneta e ia chamando nome por nome.
Todos olhavam, mas assim que eu chamava entrava um por um no ônibus. Me sentia a poderosa com todos me obedecendo.
(...)
Já estava quase no final quando sinto meu celular vibrar. Discretamente eu me retiro e pego pra ver.
"Você fica linda como ajudante da diretora."
- Justin
Sorri e olhei pra ele que estava sorrindo pra mim. Retribui voltando ao trabalho.
(...)
Já havia terminado e estávamos a caminho do estadio. Estava muito nervosa minha cabeça pensava em mil coisas. Nunca tinha ido a um jogo de basquete ainda mais com a escola.
Ao chegar ao estadio, sentei num local meio isolado no meio daquela multidão. Ninguém ligava de estar perto de mim, estavam tão animados que eu parecia invisível e eu gostava disso. Era como se eu nunca tivesse saído da minha biblioteca.
(...)
Faltava apenas alguns segundos para terminar o jogo que estava empatado, estava nas mãos dele, e pela expressão em seus olhos ele estava mais nervoso do que todos daquele estadio juntos. A forma como ele driblo os adversários  foi incrível e no ultimo segundo ele arremessou a bola e cesta. 3 pontos. A torcida foi ao delírio e literalmente invadiram o estadio. Seus olhos no meio da multidão procuravam por algo e quando ele encontrou com meus olhos eu gesticulei um "parabéns" ele me olhou com uma cara de quem ia la na arquibancada, mas eu lhe lancei um olhar de reprovação.

JB POV ON

Quando eu fiz o ponto da vitória eu mal podia me conter de animação, de repente a torcida invade a quadra e meus olhos corriam em meio daquela multidão a procura dos olhos dela. Quando os vi, não pude deixar de sorri. Seus lábios diziam "parabéns" foi o melhor com certeza. Eu queria ir la mas ela me lançou um olhar de reprovação e logo, negou com a cabeça sorrindo. Sem esperar a galera do time me pegou e me carregou nos ombros, eu estava muito feliz, e mais feliz ainda por ela estar la.

(...)

Já fazia um tempo que eu e Grace estávamos saindo, apenas como amigos. Eu não iria pressiona-la eu sabia que ela precisa de um amigo pra conversar e esquecer os problemas. Mas, sempre que eu a via eu ficava com uma vontade louca de atacar seus lábios  Ela era uma tentação pra mim, eu precisa mais do que nunca dela só pra mim.

Grace POV ON

O Justin me fazia rir, chorar de rir. Eu esquecia meus problemas quando estava com ele, eu era realmente feliz.
Eu ia pra escola por algum motivo, pra ver ele mesmo de longe.
(...)
Esta na aula chata de história, debruçada em cima da mesa quase dormindo. Ninguém se importava se eu dormia ou não.
Até que sinto uma maldita bolinha de papel voar e cair em cima de mim. Levantei minha cabeça da mesa bufando de raiva. Quem foi o engraçadinho?
Peguei a bolinha e desamassei e pra minha surpresa era um bilhete do Justin.
Ele queria falar comigo pessoalmente, era pra encontrar com ele atras da escola.
(...)
Fui onde ele pediu sem entender. Não tinha ninguém lá, nem mesmo ele. Até que fui surpreendida com umas mãos em meu rosto. 
- Oi - ele sussurrou em meu ouvido.
Sorri e me virei
- Oi.
- Tudo bem?
Assenti - e você?
- Melhor agora - fiquei com vergonha depois de sua resposta
- Você precisa falar comigo?
Ele assentiu
- E o que você quer? - perguntei.
- Eu não quero falar nada...
Estranhei.
Era estranho desde que ele entrou em minha vida muita coisa mudou. Ele preencheu um espaço vazio dentro de mim que a muito tempo eu tinha. Ele era a unica pessoa que eu tinha. Era como se Deus depois de muito tempo atendesse aos meus pedidos e mandasse um anjo pra me proteger e me guiar. Eu gostava de estar perto dele, nada mais importava quando ele estava comigo. Eu não pensava nos meus problemas, não pensava em nada e nem em ninguém só nele.
E quando ele se aproximou de meus lábios e me beijou eu tinha certeza, eu pertencia a ele.


Continua...

Valeu a espera pelo beijo? espero que tenha valido. Agora vai ficar muito interessante varias partes e muitas revelações. Eu ia escrever diferente uma parte mas eu esqueci o que era hahaha

Continua com 7

Beijos

by: Poli - @withsw4g


Leiam também: jusimaginebelieber*




*P.S: Para ter sua IB indicada deixe nos comentários.



6 comentários:

  1. ai que lindo vou chorar. se ele pedir desculpas por ter beijado ela eu te mato hdkrndkedn continuaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. TA TIPO A GATA , sério eu amei de mais, ta tão ultra bem escrito u.u
    mais seria mais A ainda, se ele agarra-se ela na arquibancada, com aquele corpo suado, todo mundo vendo
    Ai eu quero ; 9
    Continuaaaaaa polizinha do meu cora < 3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova amore continua logo adorei ficou demais continua logo !!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS