terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Teardrops - Era o dia mais triste do ano - Capítulo 11

"No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigido que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficando arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos."

Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert)



Eu estava muito feliz, mesmo sem querer eu encontrei alguém que eu podia amar sem medo. Eu não tinha medo do amanhã e nem do hoje, não me importava com o que podia acontecer o que importava é que eu estava feliz e palavras nunca seriam suficientes para demonstrar minha felicidade cada vez que eu estava ao seu lado. É como se uma parte de mim que a muito tempo havia morrido, voltasse a vida pra me fazer feliz e me fazer sorrir. Meus sorrisos eram mais verdadeiros do que eu própria eu era feliz todos os dias.
Ele não entendia do porque eu não queria chegar com ele na escola e não queria que nos vissem, mas era melhor eu disse que era por causa de Cristine, e ele entendeu que era por causa do rolo que eles tiveram no passado.
A cada dia que passava eu estava mais apegada e mais apaixonada por ele, se eu não falasse com ele meu dia era triste e longo se eu falava com ele eu ficava feliz pro resto do dia e o tempo voava sempre que estava junto dele.
Mas, os dias foram passando. E chegou o dia mais triste do ano. Faziam 8 anos que ela havia partido, e sempre era um dia difícil pra mim, podia fazer tanto tempo assim mas eu vivia num completo luto por ela. 
Eu ia ao cemitério nesse dia e la era somente eu e ela e mais ninguém, nesse ano não seria diferente.
Tomei banho, sequei meu cabelo que deixei com ondas, coloquei uma meia calça preta e um vestido preto coladinho, uma jaqueta de couro preta por cima uma bota e um gorro cinza. O dia fazia frio todo ano.
- Onde você vai? - disse Peter assim que desci as escada.
- ver minha mãe.
- Ok, vou com você
- Não vai não
- Ela era minha esposa
- E minha mãe.
- Eu amei ela.
- Não quero saber se amou ou não amou, hoje é um dia triste pra mim, você nunca vai ver ela não tem que ir lá hoje, é meu momento.
- Idiotice
- Idiotice é você ainda viver aqui e dizer que somos uma "família"
- Somos uma família.
- Eu não tenho família, agora me deixa em paz e faz o favor de não aparecer lá.
Disse e sai de la quase chorando.
Senti no meio fio, na esquina de casa em prantos, e liguei pro Justin.

JB POV ON

O meu celular estava tocando, era Grace, ela quase nunca me liga. Deve ter acontecido alguma coisa.

- Oi - eu disse
- Oi - ela disse
- O que aconteceu?
- Vem me buscar? - sua voz saiu quase como um sussurro
- Tudo bem... Onde você esta?
- Na esquina de casa 
- ok, chego ai em 20 minutos.

Eu estava muito preocupado não fazia ideia do que estava acontecendo, mas era grave.
Peguei as chaves do carro e sai. Era meio longe a casa dela da minha mas eu sentia que era grave então não tive dó de pisar.
Cheguei lá nos prometidos 20 minutos, ela estava sentada no meio fio com as mãos no rosto. Ela estava chorando. 
Desci do carro e fui até ela, ela olhou pra mim, seu rosto estava inchado. Eu a abracei e senti a dor que ela estava sentido.
Abri a porta do carro sem dar uma palavra e ela entrou.
Entrei no carro, não sabia pra onde ir.
- O que houve? - perguntei receoso
- Hoje... Hoje... - ela gaguejou - hoje faz 8 anos que ela se foi.... Me leva no cemitério?
- Claro - eu disse ligando o carro e dando partida.
- Eu sei, faz tanto tempo mas pra mim, parece que foi ontem que... - ela não completou a frase
- que?
- Nada não 
- Tudo bem - não iria insistir em algo que ela não queria falar.
O caminho foi silencioso  Grace olhava pela janela perdida em pensamentos. Eu sei que o que ela estava sentindo era ruim, eu sei como ela estava sofrendo. Só de olhar pro rosto dela você via que não estava nada  bem.
Quando chegamos eu desci antes e abri a porta pra ela, que continuava silenciosa.
Acionei o alarme a segui, até o local onde a mãe dela estava enterrada.
Chegando no local, ela sentou perto e ficou em silêncio só olhando, ela estava pensando.
Sua respiração estava atrapalhada por causa dos soluços e das lagrimas.
- Você quer ficar sozinha? - perguntei
Ela negou com a cabeça - por favor fica aqui comigo
- Tudo bem
- Eu me sinto tão só desde que ela se foi, ela era tudo pra mim, minha unica família e agora me sinto tão só nesse mundo.É como se uma parte de mim tivesse morrido junto com ela.
- entendo - eu disse sem saber o que dizer
Ela negou - não, você não entende e eu não te culpo. 
Fiquei em silencio a olhando
- Se eu pudesse voltar no tempo tudo teria sido diferente - eu não havia entendido. O que ela poderia ter feito?
- Minha vida mudou completamente, eu fiquei sem rumo. Eu vivo um eterno luto e só uma coisa vai mudar isso
Mesmo com medo, perguntei
- O que?
- Justiça - ela disse se levantando e secando suas lagrimas.
Eu fui e a abracei suas lagrimas molharam minha blusa, ela chorava muito.
- Vamos - ela disse com a voz vacilando
Assenti e fomos até o carro.
- Você quer ir pra casa?
Ela negou
- Tudo bem - eu disse dando partida no carro e seguindo pra minha casa.
Eu não sabia pra onde ela queria ir, então fui pra minha casa.
Quando chegamos eu disse pra ela esperar no carro ela apenas assentiu.
- Oi filho - Pattie disse
- Oi mãe, eu trouxe Grace aqui hoje, não é uma boa hora pra apresentações mas eu não sabia onde leva-la. 
- Por que não é uma boa hora pra apresentações?
- Hoje - não sabia como dizer - hoje faz 8 anos que a mãe dela morreu.
Ela colocou as mãos na boca
- Coitada.
Assenti - ela só não queria ir pra casa, e eu não queria criar um momento constrangedor.
- Fez bem
- Vou busca-la.
Ela assentiu e eu sai
Fui até o carro, Grace havia descido e estava encostada no capo.
- Vamos?
- Sim.
Abracei ela de lado e entramos em casa.
- Grace, essa é minha Mãe Pattie, Mãe essa é Grace
- Prazer querida - disse minha mãe indo cumprimenta-la com um abraço
- O prazer é meu - disse Grace tentando mostrar-se feliz mas sua voz e seus olhos a entregaram 
- Eu sinto muito - Pattie sussurrou pra ela 
- Tudo bem - Grace disse tentando conter as lagrimas.
- Vamos?
Eu disse e ela assentiu
A arrastei pro meu quarto antes da casa ficar alagada, se Grace chorasse mamãe iria chorar e já viu quando duas mulheres começam a chorar não param mais.
- Sua mãe é um amor - ela disse com os pensamentos longe.
- Sim, ela gostou de você
Ela deu um sorriso menos triste do que antes.
Seu corpo estava ali mas ela não.
Ela sentou na minha cama e pegou um livro que estava no criado mudo.
- É sobre sua mãe? - ela perguntou
Assenti - conta a história dela, como me teve e coisas assim, quer levar pra casa pra dar uma olhada?
- Posso?
- Sim.
- Adoraria - ela disse dando ombros.
Sorri.
Com o tempo sua expressão de tristeza sumia, quando ela sorria mas logo voltava. Como se por um instante ela esquece tudo mas logo depois lembrasse. 

Grace POV ON

Era o dia mais triste do ano, mas eu estava com ele me apoiando a cada instante. Quando via, esqueci um pouco mas logo lembrava de tudo novamente. Ficava perdida em pensamentos. Que nem dei conta Justin me chamando
- Grace, Grace, Grace - ele disse por ultimo mais alto estalando os dedos na minha frente.
- Hmm - eu disse
- Você não ouviu nada do que eu disse não é mesmo?
- Desculpa.... Se quiser repetir tudo bem eu vou prestar atenção agora
- Não, deixa quieto não era importante.
Me levantei.
- Justin eu vou indo
- Ok, vou te levar.
- Não precisa eu vou de taxi
- Que é isso eu te levo
- Já te aluguei muito por hoje
- Não me importo gosto de ficar com você
- Por favor...
- Tudo bem se você prefere assim;
Me despedi de Pattie e chamei o taxi, Justin ficou esperando o taxi e quando ele chegou ele esperou o taxi desaparecer na esquina antes de se dirigir pra dentro de casa.
(...)
Eu fiquei me perguntando. O que sera que ela viveu pra escrever um livro?
Eu estava tão curiosa que comecei a ler assim que cheguei em casa. E se eu contar que terminei no dia mesmo de ler... Era incrível o que ela tinha passado me sentia culpada de esconder muitas coisas dele e estava decidida se eu sabia a história da mãe dele, por que ele não podia saber a história da minha?

Continua....

Vamos começar a ter revelações preparadas?
Criei uma conta no anime e to postando teardrops lá também, não se preocupem não vou abandonar aqui, é só uma forma de divulgar mais a fic.

Eu sou  Little Rebel porque ninguém brilha mais do que eu.

Continua com 7

Beijos

- Poli - @withsw4g

Leiam também: Soul Rebel 2ª temporada*



P.S: Deixe sua fic nos comentários pra ser divulgada no próximo capitulo.


7 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS