terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Teardrops - Bieber 1 Linton 0 - Capítulo 8

"Chorar ajuda por um tempo, mas depois é preciso parar de chorar e tomar uma decisão"

- As Crônicas de Nárnia (C.S Lewis)


Quando cheguei a escola, estava atrasada. Eu gostava e não gostava. Gostava porque não tinha ninguém no patio. E odiava porque tinham mais motivos para falar de mim.
Eu queria falar com Justin, mas ia ter de esperar até o intervalo. E o pior, ele era cercado por pessoas como eu ia chegar e falar com ele?
Dããr, eu estou com um celular certo?
Mandei um sms.
"Preciso falar com você"
Esperava que talvez ele lesse ou viesse falar comigo. Eu não queria ir falar com ele na frente de todos sei lá eu não gosto.
No intervalo ele veio falar comigo todo sorridente.
- Oi Grace. O que houve?
- Oi Justin. - eu disse nada simpática - vim devolver isso - disse lhe entregando o celular - você não pode sair por ai dando presentes caros pra quem você não conhece.
- Hey. Eu faço o que eu quiser. 
- Daí. Pega isso faz favor?
- Nossa que menina grossa.
- Cala boca 
Eu disse e nisso ele deu um tapa na minha cara, fraquinho só pra provocar o que me deixou super irritada.
- Como ousa?
Ele começou a rir eu olhei pra ele e cruzeis os braços apoiando o peso do corpo em uma perna.
Ele deu um sorriso tímido.
- Desculpa, não resisti.
 O fuzilei com o olhar.
- Pega isso aqui ta legal? - Eu disse jogando o celular no chão.
Ele se abaixou e ajuntou.
- Hey - ele disse eu já estava de costas. Ele veio até mim e segurou meu braço com força.
- Me solta - eu disse chacoalhando o braço.
- Deixa eu falar com você.
- 5 segundos.
- Ta legal. Por favor fique com isso.
- Por que tanta insistência? 
- Não sei, talvez eu me preocupe com você.
- Não preciso de piedade
- Não estou sendo piedoso. Da uma chance de sermos amigos.
- Pra que? Não preciso de amigos
- Todos precisam
- Eu não sou todos
- Faz isso por mim
- Não
- Por sua mãe...
Uma lagrima cai de meus olhos.
- Tudo bem - eu disse pegando o celular de suas mãos. Enxuguei a lagrima e sai de la. 

JB POV ON

Bieber 1 Linton 0

Consegui o que eu queria, pelo menos uma parte... 
Hoje a tarde tinha treino. Não estava afim de ir mas tinha que ir.
Ao chegar em casa comi alguma coisa e vim pro treino.
Eu estava na reserva por causa do ocorrido a um tempo atras.
Constrangedor para um Bieber.
(...)
Enfim sai do banco e dei o meu melhor pra sair dessa situação. Semana que vem ia ter jogo e eu não queria ficar no banco pra sempre.
(...)
O treino acabou. Estava muito cansado só queria chegar em casa e dormir. 
Ao chegar em casa tomei um banho e ao invés de ir dormir ataquei a geladeira. Treinar me da uma fome.
- Oi filho 
- Oi mãe
- Como foi o treino?
- Bom. Semana que vem temos jogo.
Ela sorriu
- Só não come muito - ela disse me vendo de boca cheia
- Relaxa não sou como você. Não engordo fácil.
Ela me fuzilou com os olhos. E eu ri e ela saiu.
(...)
A noite esta tentando dormir. Sem sucesso. 
Era confuso, meus pensamentos estavam confusos. Lembrava de coisas que eu nem sei se aconteceram. Coisas da minha infância. E lembro de coisas recentes. Do modo como saímos de Strat... Foi duro pra mim largar a minha vida e de repente estar em uma cidade totalmente diferente, obcecado por uma garota estranha que foge de mim.
Não era essa a vida que imaginei. Tenho de admitir que me superei.

Grace POV ON

Estava na janela olhando as estrelas. A noite estava linda. Lua cheia e céu estrelado perfeito. Seria mais perfeito se ela estivesse aqui. Sinto sua presença em espírito. As vezes me pego pensando como seria minha vida se ela estivesse ao meu lado. Ela, minha mãe. Qual rumo que teria tomado? Com certeza ia ser melhor do que agora. Desejo poder voltar no tempo e levar aquela bala por ela. 
Eu não tenho ninguém. Ninguém pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.
Sinto falta. Mas é melhor assim.  Sei que um dia tudo vai voltar ao normal, se é que me lembro de como é o normal.
(...)
Já estava com sono, deitada na cama quase pegando sono. Até que o celular vibra.

"Desculpa o incomodo estava sem sono"
"A tudo bem"
"Bom, eu estava pensando... Quer sair comigo sábado?"
"Sair?!!"

Sair com ele? Sábado? 

"É...."
"Vou pensar"
"Pensa com carinho"
"Pode deixar"

Não pude deixar de sorrir.

Continua...


E ai o que acharam? Espero que tenham gostado e desculpe a demora. 
Divulguem a IB por favor.
Tenho surpresas no próximo capitulo...

7 comentários, combinado?

Comentem & Marquem

Beijos 

by: Poli - @withsw4g


Leiam também G4L

7 comentários:

  1. que fofo ele <3 eles tem que ficar logo pra ela ver que ta apx ou pelo menos tentar né jkdbvmbd continuaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa que fofinho a Grace já ta começando a gostar do bieber @shawntydrewmane

    ResponderExcluir
  3. uiui
    sabado tem beijo p nois? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeê
    cnt

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAH TO COM A SANDRINE QUERO BEIJO NO SÁBADO ! AHAHHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS