sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Teardrops - Pensei que preto fosse uma fachada - Capítulo 2


"Eu não tenho condições de conversar com ninguém agora. Não, eu não quero nada disso. Eu me tornei uma ilha. Uma terra devastada pela guerra, onde nada cresce e os horizontes são sombrios. Sim, esta sou eu."

- Cinquenta Tons Mais Escuros (E. L. James)



Outro dia de tortura, outro dia de escola. Chata realidade. Me vesti qualquer coisa. E pronto. Fui pro inferno oops escola.
Não tem muito o que falar da minha vida estudantil. É sempre a mesma coisa. As patotinhas todas me olhando quando chego. A unica coisa que muda é que as vezes estou sem o capuz. Mas não dessa vez.

POV Justin

Cheguei na escola. Logo depois Grace chegou e todos olhavam para ela, e ela nem bola. Me pergunto se deve ser dificil essa vida dela se ela não se incomoda com todos olhando pra ela e cochichando o tempo todo. Até que Thor fala:
- A macumbeira chegou. - Grace revirou o olhar e apurou o passo. 
Bateu o sinal e todos fomos para a sala e ela já estava la na toca dela
- Vou falar com ela - eu disse e riram
- Perca de tempo
- Que é isso
- Vai la fazer o que? Ela não fala com ninguém
- Bem por isso
- É perda de tempo.
Todos se sentaram e eu estava indo mas me sentei e mudei de ideia. Eles devem ter razão.

A aula acabou e veio o intervalo. Cristine veio falar comigo.
- Justin - ela disse e me olhou, ela falou meio cantando?
- Oi
- Vamos sair hoje?
- Ta... Pode ser... Que horas?
- AS 20 hrs na minha casa ok?
- Ok so me passa o endereço.
ela me passou
- Até a noite Justin - ela disse me jogando um beijo no ar
- Até

(...)

A noite me arrumei e fui até o endereço. 

Apertei a Campainha e um homem  atendeu
- Boa noite rapaz - ele disse
- Boa noite, err.. sou Justin -e eu disse esticando a mão
- Prazer Justin sou Peter
- Peter.. Você deve ser o pai de Cristine certo?
- Sim
- Sua filha esta?
- Estou indo Justin -  gritou Cristine descendo as escadas
- Juízo - o pai dela disse. 
ela sorriu 
- vamos?
- Claro, - eu disse - Você esta linda  
- Obrigada 

(...)

Foi divertido sair com Cristine ela era alegre, bonita, cheia de vida, bonita... Ja mencionei Bonita?
Levei ela pra casa
- Tchau - ela disse
- Tchau
- Foi bom sair com você - ela disse se aproximando
- com você também - eu disse me aproximando também
Nosso lábios se encontraram na escuridão da rua.

Depois do beijo ela sorriu saiu do carro acenou eu apenas sorri e ela entrou dentro de casa e eu segui meu rumo.

(...)

Final de semana chegou 

Estava na casa de Cristine.

- Você é a irmã da Grace né?
- Sim - ela disse e revirou os olhos - infelizmente
- Então cade ela? - eu perguntei e ela me olhou com cara de ' por que quer saber? '
- Fica trancada no quarto
- Estranho
- Ela é estranha
- Você não gosta dela?
- Não
- Nossa
o silencio reinou
- Vamos sair? Não gosto de ficar em casa
- Vamos
- Ok só vou pegar minha bolsa, que vir pra conhecer meu quarto?
- Ok
Fomos subindo as escadas e eu ia atras de vagar.
Até que eu vi uma porta aberta e Grace sentada em cima da cama com seus fones no ouvido. Vestida de preto. 
- Pagava um milhão pra saber que musica esta ouvindo
Ela rapidamente tirou os fones de ouvido
- O que quer aqui? Se perdeu?
- Não... Só estava aberta - eu disse apontando para a porta
- Foi um erro - ela disse se levantando e vinda fechar a porta
- Calma - eu disse
- O que você quer?
- Pensei que preto fosse uma fachada
- Pensei que sua cara de pau fosse uma fachada agora sai daqui garoto - ela disse fechando com tudo a porta, eu não pude evitar
- O que esta acontecendo? - Cristine disse, já havia pegado a sua bolça
- Fechou a porta na minha cara... - eu disse apontando para o quarto dela
- Não liga, ela é estupida assim mesmo, por isso não gosto de ficar em casa
- Eu ouvi - disse Grace la do quarto
- Vá pro inferno - gritou Cristine de volta
- Já estou nele... - e a " conversa " parou por ali.

POV Grace

Aquele garoto babaca, quem ele pensa que é pra ir entrando sem permissão?
"Pensei que preto fosse uma fachada" Fachada deve ser essa marra toda. VSF. 
Coloquei meu fones de volta dessa vez no ultimo e continuei ouvindo Evanescence. 


"I pulled away to face the pain
I close my eyes and drift away
Over the fear
That I will never find a way
To heal my soul"

"I can't go on living this way
But I can't go back the way I came
Chained of this fear" 

Essa é minha vida!!!!!

Estava no inicio do final de semana, nada pra fazer. Nunca tem...

- GRAAAAAAACE - gritou Peter ¬¬ Lembrei do que tinha que fazer...

- Estou indo...

(...)

Limpar e Limpar. Esse é meu destino. Vou ser domestica, eles acham que mando bem nisso, eles que aguardem ainda enveneno a comida.
Mas isso era a unica coisa que eu fazia. mas perdia muito tempo arrumando meu quarto. Não é que eu me importava com ordem. Mas eu recebia ordens. E como essa casa sempre foi minha. Eu morrei com minha mãe a vida toda aqui ai ela se caso e esses encostos vieram pra cá  Mas um dia eu recupero a casa e expulso eles daqui. Mas, voltando. O meu quarto ocupa quase o segundo andar todinho. É enorme. Mas Cristine sempre quis ele. Mas é meu e ninguém me tira. Mesmo que eu não uso nem a metade mas é meu pô. É uma das poucas lembranças da minha mãe. Ela costumava ficar o dia todo comigo no quarto.
Lembrar dela me faz chorar muito. Eu não consigo entender o por que que mataram ela. E só eu sei disso...

(...)

Final de semana acabou. Pra mim não muda nada só não preciso frequentar o inferno...
Entrei na sala e, tinha gente no meu lugar, ou melhor babaca.
- Da pra sair daqui? - eu disse
- Não
- Aqui é meu Lugar - eu disse
- Tem seu nome?
- Tem o seu?
Nisso esse babaca chamado Justin Bieber assinou seu nome na mesa
- Apaga isso
- Não. É meu 
- Seu nada agora vaza daqui babaca
- Macumbeira
- Cala boca.
- Vem calar
Eu olhei pra ele e sai. Sentei em outro lugar, mas não era a mesma coisa.
Nem preciso disser que ficaram olhando "A macumbeira esta fora da toca" "alerta vermelho"
Depois do intervalo estava decidida a voltar pro meu lugar
- Sai do meu lugar garoto
- Você por acaso é vaca pra ter lugar?
- E se eu for? Sai dali é meu lugar
- Não tem seu nome, mas tem o meu - ele disse apontando para a mesa onde estava escrito seu nome
Peguei um borracha e comecei a apagar.
- Para garota.
- Sai do meu lugar
- Não, essa mesa é minha - ele disse escrevendo de novo
Peguei a mesa e joguei dali
- Pronto sua mesa não esta mais ali agora da pra sair?
Ele me olhou e saiu, peguei e coloquei outra mesa
- Qual é seu problema? - ele perguntou 
- Pergunte pra sua mãe.
seu olhar era furioso
- Pensei que sua mãe soubesse, ops ela esta morta
Me subiu um calor uma raiva eu levantei
- Não ouse falar da minha mãe garoto babaca estupido vai pro inferno.
Empurrei com tudo a mesa e sai.
Não podia sair da escola então pulei o murro, e fui pra qualquer lugar. O mais longe que eu podia ir...


Continua...

Bom ae esta o segundo capitulo. Queria agradecer a cada pessoa que comentou, que leu. Espero que tenham gostado. Espero bater as expectativas em torno da IB.
Bom, já disse milhões de vezes, mas vou repetir: A IB vai ser curta, pelo menos eu pretendo fazer curta.
A muita coisa ainda a ser revelada.

Divulguem por favor?? Vai ser importante pra mim!!!!

6 Comentários Combinado? 


Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g

8 comentários:

  1. Uou, continua!! Foda a IB, continua!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. Uou, continua!! Foda a IB, continua!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa to morrendo pra saber o que vai acontecer agora!

    ResponderExcluir
  6. MORRI COM " - Você por acaso é vaca pra ter lugar? " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    justin apenas indiscreto pfvrrr falando da mãe dela, brincadeira tem limite.e ele nau queria ser amigo dela? ENT TENTA SER LEGAL BIEBER
    continua logo , TO CURIOSA
    e veja la o cap 1 q eu comentei
    Adeuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS