terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Teardrops - Não fala nada e me abraça - Capítulo 5

"Não, eu não sou assim porque eu gosto. Eu sou assim porque não tenho opção. Ninguém sabe da minha vida somente eu mesma e ela... Eu tenho sim uma melhor amiga, pelo mesmo tinha. Eu me afastei das pessoas porque eu devia me afastar, era o melhor pra mim e para elas."


- Grace Linton (Teardrops)



image

JB POV ON

Confesso que já estava desistindo de tentar me aproximar dela, parece que ela não gosta de gente, não gosta de ter amigos, não gosta de ter alguém ao seu redor.
Eu simplesmente não entendo isso, o porquê dela ser assim... Talvez essa minha obsessão esteja errada, talvez não. Eu não quero desistir dela, mas parece que ela quer que eu desista dela mesma. 
Ela me deixa irritado, como ela quer que eu pense coisas horríveis. Parece que ela quer que eu pense o pior sobre ela, talvez seja... 
Eu sou mesmo um enxerido, um enxerido que veio da cidade pequena onde todos sabem de todos, e acho mesmo que aqui vai ser igual, na boa as vezes eu me acho um idiota.
Eu tento ser o mais legal possível, mas não é o suficiente...

Grace POV ON

Domingo. Ultimo dia antes de voltar a escola e sofrer uma semana.
Desci pra tomar café e pude ouvir um pouco da conversa.
- Posso mesmo pai?
- Claro que pode filha, quando você vai?
- Amanhã
- A tudo bem.
- Posso a semana toda?
- Claro amor.
- Te amo pai.
- Também te amo filha.

Passei reto por eles como se não tivesse visto eles la.
- Bom dia né.
- Péssimo dia - disse com um sorriso irônico para aquela cara de puta.
- Sempre de mal humor, mas não se preocupe vou ficar uma semana sem olhar pra essa cara feia.
- Por quê? Quebrou o espelho e vai ter que comprar um novo?
- Não sua idiota vou ficar na casa da Sam - ela disse me fuzilando com os olhos.
- Ótimo - disse revirando os olhos.
Ela beijou o rosto do pai demônio dela e subiu.
- Você podia tratar sua irmã melhor.
- Ela não é minha irmã e nunca vai ser - eu disse peguei uma maça e subi.

(...)

Outro dia fui pra escola. Cheguei la e aqueles olhares se lançaram, poxa nunca vão se acostumar comigo? Justin veio até mim.
- Sabe qual seu problema? Você afasta as pessoas de você - ele disse e saiu.
Você não sabe de nada garoto.
Revirei os olhos e fui pra sala.
Mais tarde fui pra casa, e Cristine estava se arrumando pra sair.
- Tchau filha, fica bem - ele disse e beijou a testa dela
- Tchau pai - ela disse sorriu e saiu.
Revirei os olhos e me joguei no sofá.
Peter olhou pra mim. 
Por favor não.

JB POV ON

Eu estava com muita raiva. No outro dia na escola pensei em sei lá, ignora-la ou fingir que nem a conheço, isso, isso ia ser perfeito. Mas ela não apareceu. E no outro dia também não. Eu estava ficando preocupado seria culpa minha?
- Por que não vai você?
- Porque eu terminei com ela e disse que era por causa de outra mas era mentira e se eu for ela vai pensar que é a Grace.
- A tudo bem.
Convenci Chaz de pedir da Grace pra Cristine.
- E aê?!
- Ela não sabe porque ela esta na casa da Sam.
- Ok, e alguém sabe alguma coisa dela?
- Sim.
- Sim?
- O nome dela é Beatrice mas se você chamar ela assim você sai com um olho roxo, chama de Bea.
- Ok.

(...)

- Oi você é a Bea?
- Sim e você é quem?
- Justin
- A sim - ela disse - o que você quer?
- Você era amiga da Grace?
- Melhor amiga e a muito tempo atras.
- E o que aconteceu com ela?
- Nada - ela disse e o assuntou acabou.
Mas eu insisti.
- Como nada?
- Ela sempre foi assim - ela disse se levantando eu parei na frente.
- Duvido 
- Ta legal - ela disse me empurrando - ela ficou assim depois da morte da mãe.
- Só?
- É só o que sei agora sai da minha frente se não quiser sair roxo daqui
Cedi passagem. Muito obrigado.
Passou uma semana e enfim ela apareceu.
Ela andava de cabeça baixa super rápido, mais do que o normal. Fui falar com ela.
- O que aconteceu com você?
Ela se jogou no meu pescoço.
- Não fala nada e me abraça - e começou a chorar.

Continua...


E ae como estão? Demorei um pouco mas desculpem me...
Ficou com um ar de suspense a IB precisava disso hahaha
Então o que acham que esta acontecendo? Comente fofas.

7 Comentários combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g



8 comentários:

  1. Não acredito.. O Peter bateu nela??? Espero que não seja isso u.u kkk Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ele abusou dela??? O.o tomara que não!!! Haha, continua, ta perfeito :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  3. HÃ??? O QUE ACONTECEU ?? MEU DEUS QUE NERVOSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Ele abusou delaa??que isso cara, to amandooo...
    By: Manu Gonçalves

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa...
    anw porque ela abraçouu ele anww: :D
    BY:sickbyjelena

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Peter abusou dela, só acho! Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABRIELAAAAAA CALABOK KKKKKKKKKKKK SO PENSA EM SEQÇU , te amo best amiga ♥

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ TA PERFEITO KRINHA, continua logo

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS