sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Teardrops - Festa - Capítulo 4

" Você abre a boca. Abre tanto que as mandíbulas chegam a estalar. Manda que seus pulmões puxem o ar, AGORA; você esta precisando de ar, precisando AGORA. Mas as sua vias respiratórias ignoram o seu comando. Entram em colapso, se estreitam, se contraem e, de repente, você está respirando através de canudinho de refrigerante. A sua boca se fecha e seus lábios se enrugam, e tudo que você consegue fazer é soltar um som roco, estrangulado.  As suas mãos tremem e se contorcem. Em algum lugar, as comportas se abriram e uma enxurrada de suor frio transborda, encharcando todo o seu corpo. Você quer gritar. Gritaria, se pudesse. Mas para gritar, é preciso respirar. Pânico."

- O caçador de pipas (Khaled Hosseini)



Levantei a cabeça, sequei minhas lagrimas e prendi o cabelo.
Desci pra pegar suprimentos para a noite que ia ser longa e chata.
Peguei alguma comida.
- O que esta fazendo Grace?
- Pegando comida não enxerga? Além de loira burra é cega?
- Só fiz uma pergunta o ignorância.
- Por que é que você fala comigo em Cristine?
- Por quê? Eu não sei, essa é uma boa pergunta.
- Da licença o coisa insignificante.
- Fala que sou insignificante mas todos na escola me desejam.
- Claro você dá pra qualquer um.
- Cala boca sua recalcada.
- Recalcada é você.
Larguei tudo que estava na mão e pulei no pescoço dela.
Dei tanto tapa e puxão de cabelo, que toda a raiva de uma vida foi descontada. Não que ela não me bateu mas eu estava por cima, só não dei um soco pra não deixar marcas.
- O que esta acontecendo aqui? - disse Peter vendo nós duas atracadas no chão.
- Papai ela me bateu - Cristine disse apontando pra mim e fazendo pirraça que nem criança.
- Papai ela me bateu - eu disse imitando ela e fazendo uma voz.
- Grace, de castigo. Vai ficar a noite toda no quarto.
- Com prazer - eu disse pegando minhas coisas e subindo.
Coloquei tudo em uma mesinha e me joguei na cama, peguei um livro e comecei a ler.
"50 tons de cinza" Parece ser legal.
Ok! Confesso que li 50 paginas assim... Num estalar de dedos, quando ficava entediada fazia isso.
Comecei a escutar a musica, estava super auto. O povo estava começando a chegar e a minha paz ir embora.

JB POV ON

Hoje tinha festa na casa de Cristine, ela era linda, tinha beijava bem, mas o problema é que eu não gostava dela. Como disse o Chaz ela só servia pra comer. Outro problema é que eu estou começando a achar que ela esta gostando de mim.
Eu não gosto de magoar garotas. Por quê? É fácil falar pra ela que não quero nada com ela mas é difícil porque eu sou um covarde. 
Me arrumei peguei o carro e fui.
(...)
Ao chegar lá, vi que a casa estava cheia.
Cristine me viu e me cumprimentou de longe. E veio falar comigo.
- Oi gato - ela disse vindo me beijar.
Cortei o seu barato abraçando-á
- Oi Cristine.
- O que foi?
- Nada.
- Por que não me beija?
- Na frente de todo mundo? - tentei dar uma desculpa.
- Serio que você tem essa noia? Tudo bem, depois a gente sobe - ela disse dando uma piscadinha e saindo, olhou pra mim e mandou um beijo, somente sorri.
Não, eu não tenho essa noia. Eu só não te quero mais.
Nossa no que eu estou me transformando rs.
Fui la com a galera.
(...)
Cristine veio até mim novamente. E falou no meu ouvido.
- Vem, chegou todo mundo. Vamos subir agora 
Segui ela que me levou até seu quarto e começou a me beijar. Junto com os beijos suas mãos vieram para a beira da minha calça, eu sabia o que ela queria. A empurrei interrompendo o Beijo.
- O que foi? - ela perguntou assustada
- Não dá ok? eu não consigo.
- Por quê? Você é virgem? Tudo bem eu entendo.
- Não é isso ok? Eu não quero ficar mais com você.
- Como assim?
- Acabou.
- Você não pode fazer isso comigo.
- Posso sim - eu disse indo até a porta.
Quando fui colocar a mão na maçaneta ela disse
- É outra não é mesmo?
Não, não é outra. Pensei.
- é. É outra sim.
- Quem é ela?
Ignorei-a e sai. Aliás. Não tinha outra.

Grace POV ON

Estava morrendo de cede e tinha deixado a garrafa d'guá la em baixo. Ia ter que descer. Eu estou na minha casa não tenho que me preocupar com as pessoas me olhando como se eu fosse jogar uma praga nelas. E quando eu falo minha casa é porque é minha casa literalmente.
Fui até as escadas, respirei fundo e desci.
De repente todos os olhos da festa correram para a mesma direção, fixaram-se na mesma direção, isso me deixava maluca odiava isso, mas estava acostumada.Muita gente estava se pegando e se esfregando uns nos outros aquilo parecia uma açougue  aquilo parecia. Segui meu rumo até a cozinha.

JB POV ON

Desci e fui lá com a galera pra me despedir.
Grace chegou na sala os olhares correram até ela. Eu queria falar com ela e aquela era uma oportunidade unica.
Fui até a cozinha, ela estava pegando uma aguá. 
Peguei ela pelo braço.
- Preciso falar com você - disse a arrastando lá pra fora, ela largou a garrafa e seguiu meu comando.

Grace POV ON

- O que você quer?
- Agora você vai me falar tudo.
- Tudo o que?
- Sua vida
- Vai publica no Wikipedia?
- Não
- Então vaza.
- Como?
- Quanto estão lhe pagando pra falar comigo?
- Como assim?
- Quem vem falar comigo é por aposta sabia?
- Não, eu não estou aqui por aposta, não seria idiota pra fazer isso.
Revirei os olhos.
- Me diz por que você é assim?
- Porque eu quero.
- Duvido que você quer mesmo.
- Eu não tenho escolha ta legal?
- Como assim escolha?
- Por que você não aceita o fato de que minha vida não interessa pra você? Pega o que te falaram sobre mim e aceita isso. Por que em? Porque você não aceita isso?
- Por que eu sei que não é verdade.
- É verdade agora sai daqui por favor?
- to chegando a conclusão de que é mesmo.
- Ótimo
Ele virou as costas e saiu
-  E cuidado eu posso jogar uma praga em você - disse e fiz barulho de fantasma.
Segui ele e subi pro meu quarto. Coloquei meus fones de ouvido e adeus mundo.

Continua...

E ae o que estão achando? Espero que estejam gostando. Faço por vocês.
Se eu disser que já tenho ideias para a próxima IB vocês acreditam? Hahahaha

6 cometários combinado?

Comentem & Marquem

Much Love 

by: Poli - @withsw4g

6 comentários:

  1. continua, que maravilhoso. continua logo!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, e sim coloquei o Logan gatu por causa d nossa conversa

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua amor! Ta ´perfeito :D @sickbyjelena

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS