segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teardrops - Eu sinto sua falta mamãe - Capitulo 3


"...descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo.Porque,de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."

- O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini)



POV Justin

Acho que peguei pesado de mais e me sinto culpado.
Fui pra casa e simplesmente não quis comer nada, subi pro meu quarto e deitei na cama e fiquei lembrando da cena, ela levantando e empurrando tudo e indo embora. 
Quando sentei no lugar dela era pra provocar, pra falar com ela. Quando vi seu olhar, a proposito olhos lindos ela tem. Mas, quando olhei pra ela, não parecia olhar de alguém ruim, mas sim alguém que esconde um passado, uma dor, uma raiva. Atras do capuz de um casaco. 
Nunca ninguém deve ter reparado como Grace era linda, nem mesmo eu. Morena, seu cabelo parecia chapinha. pele morena, mas não morena morena, morena entende? Olhos castanho, lábios rosado. Ela é muito linda e depois do ocorrido, fiquei mais curioso pra saber o que ela esconde de todos. E o pior de tudo, estou ficando como esses alunos idiotas que julgam sem conhecer. Mas eu vou mudar isso.

- Filho
- Mãe?
- O que aconteceu?
- Nada..
- Entendo, não quer falar
- É
- Vem ca - ela disse pedindo abraço

(...)

- Estou livre - grito Ryan e joguei a bola pra ele.
Ele jogou de volta e fizemos tabelinha com o Chaz, eu estava tão perto da cesta e livre, e errei, era a 5ª vez.

- Justin
- Sim treinador.
- Melhor ir pro chuveiro
Assenti e assim foi.
No chuveiro a aguá morna caindo no meu corpo, eu não conseguia parar de pensar no ocorrido do dia anterior, encostei minha cabeça na parede. Eu precisava fazer alguma coisa.

(...)

- Grace
- O que você quer aqui? Já não fez o bastante
- Eu queria me desculpar por ontem
- Ok, mas você acha mesmo que desculpas adiantam? Machucou aqui dentro - ela gesticulou o coração
- Eu não quis fazer o que fiz
- Eu sempre soube que você era um babaca como todos
- Eu não sou igual a eles
- Não foi o que você provou ontem - ela disse se levantando
Parei na frente dela
- Me desculpa, me arrependo muito
- Ok, agora sai da minha frente..
Sedi passagem e ela foi embora, apenas sorri.

(...)

Dias passaram e Cristine marco uma festa na casa dela.

POV Grace 

- Grace eu vou dar uma festa.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Quer participar
- Eu não. Coisa ridícula
- Nem queria que você fosse mesmo. Você nunca foi numa festa não sabe como é divertido
- Prefiro meu quarto. Meus fones. Meu mundo
- Sua toca
- Toca o caralho. Me deixa em paz
- Eu não estou fazendo nada - Cristine disse levantando as mãos
- Sua existência já me irrita
- Não posso fazer nada
- Pode sim
- O que?
- Morrer. Agora sai do meu quarto?
- Estupida - ela disse virando as costas. 
- Cai fora coisa inútil.

Festa. Festa. Festa. Hoje a noite aqui em casa. Que horror. Tenho que me preparar pra esse inferno. Mas antes... Um banho. Vesti qualquer coisa, ia ter que me preparar para aquele som poluído entrar pelos meus ouvidos, muito remédio pra dormir, mais do que o  normal. Nada iria me acalmar, só minha mãe poderia...

FlashBack ON

- Mamãe toca piano pra mim?
- Claro Grace - ela disse e começou a tocar, ela tocava muito bem, meus olhos brilhavam enquanto via seus movimentos rápidos e delicados no teclado do piano. Ela era a melhor pianista do mundo... 
Quando ela terminou a musica eu dei um beijo em sua bochecha
- Mamãe você é a melhor pianista do mundo - ela me abraçou e pude sentir suas lagrimas 
- E você a melhor filha, vamos voltar pra aula?
Assenti e ela voltou a me ensinar a tocar piano.

FlashBack OFF

A melhor pianista e a melhor professora, sentia muita falta dela. Depois de sua morte nunca mais toquei de novo. Meu piano empoeirado no canto do quarto, eu olhava pra ele e lembrava dela, resolvi tocar a sinfonia que ela sempre tocava comigo, não era a mesma coisa sem ela. Peguei a partitura empoeirada em uma gaveta e comecei.
A cada nota lagrimas corriam pelos meus olhos, e por um momento senti a presença dela, pude sentir ela tocando comigo, pude sentir a magia que a muito não sentia. Por um instante me senti feliz coisa que desde sua morte não sentia.
Quando a musica acabou me debrucei sobre o piano e chorei muito.
Eu sinto sua falta mamãe.


Continua


Uau galera, vocês são as melhores do mundo.
Sem muito a comentar aqui hahaha eu já sei o que vai acontecer no ultimo capitulo muahahaha, vai ser louco. Aguardem....


7 Comentários combinado?

Comentem com o twitter de vocês ok?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g


P.S: Sandrine sua gata te amo, o que você apronto?




8 comentários:

  1. continua, perfeito demais!! Gosto da IB - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. Amanda dms kra,
    que lindo o jus se desculpando U_U
    eu rir com o " morena , mais não tão morena assim " loco esse mlq, pra mim ele ia tocar piano p ela, mais ok
    cnt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥ SickByJelena♥

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS