quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Teardrops - Capitulo 1 - Já mencionei garotas lindas?

"Por que estou chorando? Vou afundando no chão, irritada comigo mesma por essa reação insensata. Levantando os joelhos, encolho-me toda. Quero me tornar o menor possível. Talvez a dor absurda fique menor se eu diminuir. Encostando a cabeça nos joelhos, deixo as lágrimas caírem à vontade. Estou chorando pela perda de algo que nunca tive. Que ridículo. Chorar por algo que nunca existiu - minhas esperanças perdidas, meus sonhos perdidos e minhas expectativas destruídas."

Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James)


Grace POV ON

Escondida atras da poltrona na sala eu pude ver minha mãe sendo assassinada e eu não podia fazer nada. A bala da arma muito rápido acertou ela em cheio e eu corri até ela

- MÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEE - Acordei assustada. Todas as noites eu lembrava desse dia. Estava tão presente em minha mente. Era a ultima lembrança que eu tinha dela

JB POV ON

Escola nova, pensei que ia ser a coisa mais difícil da minha vida, as aulas já haviam começado a 3 meses e minha mãe simplesmente resolve se mudar, para minha sorte me mudei para uma casa no lado da casa de Ryan Butler que vai estudar na minha classe. Ele é amigo de Chaz Somers então eu já saio na vantagem conhecendo duas pessoas. Para ajudar saio de casa atrasado no primeiro dia de aula, mas pelo menos consegui chegar antes do sinal bater. Entrei na sala e olhei todos os cantos: Garotas linda, Meninos nerds, Garotas linda, Garotas nerds, Grupinho dos populares, Garotas lindas, já mencionei garotas lindas? Mas algo me chama atenção no fundo da sala. Uma garota pelo menos parecia uma garota. Toda de preto com o capuz na cabeça observando a sala quando ela vê que eu estou olhando para ela, ela simplesmente enterra sua cabeça na mesa.
- Oi Justin - era Ryan
- Oi
- Saiu atrasadinho de casa
- Pois é quando vi perdi a hora
- E ai o que achou da classe?
- Legal, quem é ela? - eu disse apontando para a garota
- Grace Linton. Ela tem 17 anos se eu fosse você não chegava perto dela - ele disse alto ela levantou a cabeça da mesa e saiu bufando da sala esbarrando em nós.
- Cara coitada da menina
Ele só revirou os olhos
- Mas por que não chegar perto dela?
- Ninguém sabe nada dessa garota. Ela é um mistério sempre de preto não tem amigos mas sua irmã é uma gata.
- Quem é a irmã dela?
- Cristine Earnshaw - ele disse apontando para uma garota muito muito linda devo dizer que estava fora da sala.
- Elas não tem o mesmo sobrenome?
- Cristine é filha do padrasto de Grace, e a Mãe de Grace morreu e o pai dela ninguém sabe. Elas são irmãs por consideração e não se dão muito bem fora que não tem nada a ver uma com a outra.
A professora chegou e nos sentamos, Até que Grace entra na sala
- Desculpa o atraso professora - ela sussurrou baixinho mas pude ouvir ou sentir o que ela disse
- Tudo bem Grace - a professora disse e ela se dirigiu para sua "toca" ela ficava isolada ninguém sentava perto dela
- Bom alunos, temos um alunos novo o nome dele é Justin Bieber tem 17 anos e ele veio de Stratford, uma cidadezinha que temos em nosso país (a história se passa em Toronto)
A aula continuou...

Fiquei sabendo que eu era amigo dos populares do colégio. E por isso todos já sabiam quem eu era, tinha tipo o jornalzinho onde divulgavam tudo e já chegaram querendo saber tudo e ficaram tirando fotos minhas. Logo que disse que sabia jogar basquete consegui entrar para o time.
Cristine veio até mim
- Ola Justin - ela disse me olhando nos olhos
- Oi, você deve ser...
- Cristine Earnshaw - ela disse me interrompendo e esticando a mão.
- Prazer, Justin
- Eu sei quem você é. Todos sabem.
Eu sorri timidamente
- Não precisa ficar tímido  Podemos ser amigos ou algo a mais você decide - esse você decide ela sussurrou em meu ouvido o que me deixou arrepiado e colocou um papel no bolso do meu casaco e saiu rebolando. Não pude deixar de olhar como aquela garota era gostosa.
Olhei para o papel e era seu numero de telefone e tinha uma marca de batom
-Se deu bem, mal chegou e já encantou Cristine- disseram os meninos
- Pois é - eu disse
- Cristine é uma piruá que só serve pra comer  - disse Chaz
Arregalei os olhos
- Já pegou ela?
- Não... - disse Chaz
- Mas o capitão do time sim- disse Ryan
- E quem é? - eu pedi
- Aquele que esta olhando para você com uma cara de poucos amigos - ele disse e eu olhei - o nome dele é Thor.  - completou
O cara dava um pouco, ou muito medo. Ele era atlético  alto... O tipo de cara que não leva desaforo para casa.
O resto do dia foi tranquilo até que chegou a hora de ir para casa, enfim para casa.

POV Grace

Cheguei em casa. O dia foi estressante, entediante. 
Odeio a escola. Odeio aquela escola. Odeio as pessoas. Se eu pudesse sumir daqui, eu iria amar. E qual é daquele aluno novo? Justin não sei o que e não quero saber. Garoto metido aquele já chega querendo saber da vida de todo mudo. E como sempre minha ilustríssima irmã Cristine Earnshaw indo lá e dando em cima do novato. Não sei quem é pior ele ou ela. Os dois se merecem. Mas nem sei por que estou pensando nisso.

Joguei minha bolsa na cama e desci para preparar o almoço.  Odeio essa casa. EU NÃO SOU ESCRAVA DELES. Preparei o almoço e servi eles.

Cristine chegou e sentou na mesa
- O que achou do novato? - ela perguntou para mim com voz de puta
- Não achei nada, nem reparei nele.
- Eu achei ele um gato. 
- achei ele um babaca
- sabia que tinha reparado nele, até saiu da sala quando o Ryan falou de você pra ele
- eles não tem nada com minha vida - eu disse e subi e me tranquei.

Mais tarde  desci, esquentei um prato comi e arrumei a cozinha...


Continua...


E aê? O que acharam do primeiro capitulo? Espero que tenham gostado. 
Escrevi para vocês e espero que tenha sido o que esperavam ou melhor do que esperavam. 
Eu já havia editado esse capitulo só estava esperando a hora certa de postar... Talvez ela nunca tenha chegado, talvez ela tenha passado... Não importa.

5 comentários combinado?

Comentem - Marquem


Beijos

By: Poli - @withsw4g

9 comentários:

  1. anwwwwwwwwwwwwwww continua amor! A M E I super DIVOOO queroo saber o que vai acontecer :D☻

    ResponderExcluir
  2. Aaah que foda, continua!!! Vai ser muito top essa IB, to até vendo haha. Continua logo!!! - @Onlykidrauhl_

    ResponderExcluir
  3. adorei vou acompanhar haha hannah

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu que imagine perfeita!!!!A-M-E-I continua logo tá???Me segue no twitter,já te sigo @shawntydrewmane

    ResponderExcluir
  5. Ai, lindo pequena, a-m-e-i . Vou acompanhar , HAHA (: bjjjjjs /vivs

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim, muuuuito perfeito, to amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. VEEEEEEEEEEI
    TO AMANDO OK? PARE DE DRAMA , EU NÃO COMENTEI PQ TAVA DE CASTIGO : / mais não ia deixar de comentar aqui mesmo vc ja tendo postado, pq eu te promete e gosto de comprir minhas promessas.
    INDO LER O 2 *---------*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS