sábado, 30 de junho de 2012

Crazy Love [ HOT + Revelações + eu prometo, ficar do seu lado, pro resto da minha vida.]


Peguei a bicicleta que ainda estava caida
- Vamos embora

Cheguei em casa e o Justin foi pra casa dele, mal esta eu aguentando para no outro dia irmos acampar.
Arrumei minhas coisas e fui dormir
(...)
No outro dia acordei e tomei um banho demorado. Sequei meu cabelo arrumei meus cachinhos. Muitas pessoas não sabem mas da um trabalho arrumar esse cabelo e aja creme pra não dar uma nozeira nisso. É muito creme. Acham estranho eu que não me importo com a aparencia ficar me preocupando com o cabelo mas a questão é que se eu não arrumar eu cuidar fica cheio de nó e depois é uma coisa louca pra desfazer todos eles.
Me vesti e partiu.
Desci tomei um café assaltei o armário e levei jujuba. 
Justin chegou e fomos acampar.
(...)
Deixamos o carro na casa de um amigo do Justin e fomos andando até o local.
Começou nossa trilha mato a dentro.
Até que chegamos a um campo cercado de arvores.
Era lindo.
Era cercado de arvores e tinha uma parte que continuava com trilha mas dessa vez era mais larga. Não tinha pedreira tinha poucas pedras ali que iam ser bem uteis.
Começamos a montar a barraca
- Lindo aqui - eu disse
- muito
- você que escolheu ou lhe indicaram?
- me indicaram
- hm
- falaram que tem um rio por aqui
- oba depois vamos procurar
- vamos
Arrumamos tudo
Tínhamos somente um cobertos os dias não eram frios
La fora tinha uma chaleira, duas xícaras, uma panela e comida enlatada e miojo.
Fomos procurar o rio
Andamos por aquele caminho mais larguinho que continuava na trilha, era meio longe. Tinha muitas arvores, lindas arvores. Dava a sensação de liberdade o que eu não sentia fazia meses.
A saudade do meu tempo de escola crescia pois eu era livre até de mais se for pensar, eu aprontava tanto naquela escola eu era da galera barra pesada e não me arrependo disso. Eu acho que nunca devemos nos arrepender de algo feito. Eu só me  arrepende de uma coisa que eu fiz mas acho que agora não é hora de pensar nesse assunto. Não agora, além de ser tarde de mais eu estou andando do lado do homem que eu amo.Eu sei um dia aquilo devera ser revelado mas tudo tem seu tempo. 
Avistei mais a frente o tal rio. Era muito lindo
Ele tinha uma cachoeira e pedras muitas pedras. E flores. Era lindo por si só
Tinha uma arvore com flores roxas lindas.
Nos sentamos do lado da arvore e Justin me abraçou
- lindo aqui - eu disse
- não mais que você
ele disse
- lindo
- linda
nos  beijamos. Foi um beijo calmo, sem pressa. Não tinha ninguém para nos atrapalhar pra que pressa?
Não tinhamos problemas pois ali só era nos dois
nosso amor enchia aquele lugar. 
Eu o amava tanto que por ele eu beberia esse rio todinho. Eu faria qualquer coisa por ele.
No nosso amor eu sentia que era uma amor justo sem trocas. Era só o amor e não precisava mais de nada. Não precisávamos de luxo de nado só de amor.
- eu te amo
- eu também te amo - eu disse
 com ele eu não tinha medo de disser que o amava. era diferente do que com os outros. Talvez por que eu não amasse os outros. A gente só ama de verdade uma vez na vida e eu sinto que eu o amo de verdade e que eu passaria cada segundo da minha vida ao seu lado sem medo, sem arrependimento eu sentia que com ele eu estava protegida de todo o mal da terra. Eu estava com ele por aquilo que aprendemos de nossos pais e ensinaremos para nossos filhos. Eu estava com ele por amor e nada nem ninguém podia disser ao contrario. Muitas pessoas acham estranho nosso amor, pois somos muito diferentes. Mas é essa diferença que nos faz assim. PERFEITOS um pro outro. A forma que ele pronuncia meu nome, Como ele me chama  tudo nele é perfeito, Eu nunca quero me separar dele pois se isso acontecer meu mundo ira se separar de mim. Eu o amo e quero ficar com ele pra sempre e disso eu tenho certeza.
- no que esta pensando? - eu perguntei
- me você e você?
- em nos
- nos?
- sim. de como somos diferentes mas mesmo assim somos iguais
- é
- eu sinto que com você eu estou protegida de todo o mal da terra
- e esta. enquanto eu estiver com você nada no mundo vai lhe fazer mal eu irei te proteger até o fim da minha vida
- eu quero passar a minha vida ao seu lado, eu quero ser sua pra sempre
nos beijamos. e depois desse veio outro e mais outro
(...)
Já estava ficando tarde e precisávamos ir pra nossa barraca
- Justin precisamos ir daqui a pouco não vamos enxergar mais nada e quero ver chegarmos
- você tem razão
ele me beijou
- vamos?
- vem me pegar
eu disse e sai correndo
eu corria e ria ao mesmo tempo até que ele me pegou

Ele sussurrou que me amava e me beijou, começou a chover


Corremos até a barraca e antes de entrar ele me beijou de novo


Entramos


Lá dentro ele começou a me beijar 

  

Nossos beijos começaram a ficar mais quente, ele começou tirar milha blusa, eu deixei. Eu tirei a dele também, passei minha mão em seu caminho de pelos e la dei uma lambida e vários beijinhos.
Ele arrancou meu shorts e eu fui tirando sua calça. Estávamos de roupas intimas. Era somente essa pesas de roupas que nos separavam. Meu corpo pedia pelo seu. Eu queria ser dele não só nessa noite mas em todas as da minha vida.
Então ele pegou em minha cintura e fui erguendo suas mãos até meu sutiã e tirou.
Me deitou.


Beijou meus seios e foi passando sua mão pelo meu corpo e tirou minha calcinha. Foi minha vez de tirar sua cueca. Não exitei nem demorei parecia que cada segundo era anos.
Ele colocou a camisinha mas não começou o ato imediatamente.

Ele foi fazendo um caminho de beijos de minha boca até minha vagina depositando um beijo sobre a mesma. Ele foi retomando o caminho com beijos novamente até chegar em minha boca novamente.

Seu beijo era fogoso e sorrisos maliciosos e bobos durante o beijo era inevitavel. Ele foi descendo sua mão até minha vagina começando a me estimular. Eu arfava alto. Aquilo era realmete bom e só fazia meu desejo almentar.

Tomei o comando descendo até seu penis completamente erreto. Comecei depositando um beijo em sua cabecinha, mas logo o envolvi totalmete. Eu o engolia por completo e o chupava como um saboroso sorvete ele gemi meu nome de uma forma gostosa...

-jenny... Jenny.. para- ele falava entre gemidos- eu vou gozar... e... eu não quero gozar agora

Eu então parei. Subindo e o beijando novamente.

Logo Justin volto ao comando. Suas mãos percorriam todo meu corpo, suas mãos foram direto para a minha bunda, dando uma pertada ali. Minha mão foi direto para seu cabelo iniciando um beijo enquanto a outra ia de seu abdome até seu membro dando uma apertada ali.

Sem enrrolar ele penetrou, começando por movimentos de vai e vem calmos mas logo mais intensos procurando o lugar mais fundo de mim. Eu gemia em seu ouvindo só almentando o desejo entre nós.

A tranza estava cada vez mais intessa agora trocavamos de posição.  Segurava-me no pequeno coberto que tinhamos ali, suplicando para que justin fosse mais rapido, cada vez mais rapido.

Suas mãos apertavam meu seio selvagemente eu apenas suplicava por mais. Senti minha vagina encolir o penis de Justin e em seguida um liquido quente. Havia gozado.

Justin deu mais algumas entocadas gozando logo em seguida. Capotamos um ao lado do outro.

Dormimos abraçados.

(...)

No outro dia eu acordei e Justin não estava do meu lado. 
Fiquei pensando se o que tinha acontecido na noite passada havia sido somente um sonho ou se era a mais pura e bela realidade. Sorria como uma boba enquanto pensava nele e no que havia acontecido. 

Justin veio até a barraca com uma xícara de café
- Bom dia meu amor - ele disse me dando um selinho
- Bom dia
- que café? acabei de fazer
acenti
me sentei e me cobri com a coberta
bebi um pouco do café
- acordou a muito tempo?
- não muito
- por que não me chamou?
- estava tão linda dormindo
- bobo
o selei
(...)
A noite. Eu estava com uma blusinha fina e um shortinho sentada do lado do meu amorzinho

- Justin com quem foi sua primeira vez?

JB ON

Estava sentado do Lado de Jenny vendo as estrelas até que ela me pergunta
- Justin com quem foi a sua primeira vez?
Engoli em seco. Não esperava essa pergunta dela, não agora. Ontem a gente tinha acabado de ter uma noite de amor e do nada ela me pergunta isso.
- er. você quer mesmo saber?
- sim
- Ok Foi com a 
- com a?
- Selena
eu disse e fechei os olhos com medo da sua reação
- legal - ela disse
 eu então fiz a mesma pergunta
 - e a sua primeira vez?
- Com um ex namorado o Joe
ela disse na maior naturalidade como se isso fosse a coisa mais normal
Jenny ON
Justin fez a mesma pergunta e respondi tentando não mostrar o meu nervosismo. Quando eu disse que tinha me arrependido de somente uma coisa na minha vida foi disso. 
- Como assim? Seu ex não era o pedro?
- Sim
- Quantos anos você tinha?
- Ok vou te contar
- Eu só tive dois namorados na minha vida, o Joe e o Pedro. Eu namorei o Joe dos 15 aos 16 anos e terminei logo namorei o Pedro e sabe o rolo. Ai em um nada belo dia eu sai com os amigos e  eu reencontrei o Joe a gente conversou e tal se damos bem pra caramba e ficamos. A minha galera e a dele resolveu marcar uma festa. Ai na festa eu tinha brigado com minha tia não lembro por que ai eu enchi a cara feio naquela noite eu nunca tinha ficado bebada na minha vida. bom, Eu e o Joe bebemos muito mas muito mesmo e sabe como é aquelas festas la que sabem o que vai rolar e tal a gente subiu e fomos pra cama. la como não sabiamos o que estavamos fazendo a  gente fez Sexo. Foi horrivel no outro dia acordei sem saber o que tinha acontecido ai quando ele me contou eu briguei com ele mas ele não tinha culpa. Eu nunca mais vi ele na minha vida. 
- Nossa
- Eu me arrependo tanto. A unica coisa que me arrependo tanto na minha vida é isso a unica
-  por ele ter sido a pessoa errada?
- sabe. eu sei que existe a pessoa certa e a minha é você
ele sorriu
-  mas muitas vezes a gente não pensa. Bom, além disso eu me arrependo por ter feito por estar bebada sabe?
- sim mas vocês usaram proteção?
- por incrivel que pareça mesmo no estado que estavamos a gente usou camisinha
- mas vocês estavam tão bebados assim?
- muito sabe muito mesmo. bebemos sozinhos mais de 3 litros de bebida da brava.
- nossa
(...)
Mo outro dia fomos aquele rio que estavamos na noite retrasada. Deitamos la e ficamos vendo as estrelas

- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- você também Justin eu te amo muito
-  eu também te amo Jenny. Eu prometo, ficar do seu lado, pro resto da minha vida. - ele disse segurando minha mão
- Eu também prometo
nos beijamos. 

Quando eu disse que ele era o homem da minha vida eu não estava brincando.

Dormimos a luz das estrelas no outro dia iriamos partir.

(...)

- Chegamos tia

Eu gritei pela casa

- Oi Jenny, oi Justin
- Oi renata
subimos e deixamos minhas coisas no meu quarto e sentamos no sofa
- Amanhã é ano novo
- é
- você vai passar comigo na times square?
- não sei acho que não vai dar eu prometi pra minha mãe que ia passar com ela e também é um momento seu com suas fãs.
- Ok mas promete uma coisa?
- o que?
- que quando der 00:00 noite você vai se auto-abraçar?
- por que?
- por que eu vou fazer o mesmo e vou estar pensando em você então vai ser como se eu estivesse te abraçando
- ok

(...)

Eu estava com minha mãe  e o relogio bateu 00:00 Eu fiz como o Justin disse me abracei e fique pensando nele eu sentia seu toque, seu abraço, sua presença.

JB ON

Eu me abracei e era como se Jenny estivesse ao meu lado entre meus braços esse era meu maior desejo. 
Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado como prometi a ela o dia que estávamos deitados na beira do rio olhando as estrelas.

Jenny ON

Logo depois do ano novo embarquei de volta pra ATL.
A tarde Justin foi la em casa

- Oi amor 
- Oi 
Ele se jogou no sofá
- hoje tem festa de ano novo você vai lá né?
- sim eu vou, mas eu quero um beijo
- vem cá
eu fui e começamos a nos beijar e me deitou no sofá. O beijo foi esquentando

- Mas o que é que esta acontecendo aqui?

PUTZ era minha tia.

Continua com 7

E ai o que acharam?
Compensou a demora?
 a parte em italico foi a May que escreveu o resto fui eu.
Bom o que vocês acham que vai acontecer?  O que a tia dela vai fazer ai ai ai....

Comente a até mais..

By: Poli

xoxo


3 comentários:

  1. AI AI POLIANAAAAAAAAAAAAAA DEMORE DE NOVO QUE EU TE MATOOOOO U.U MAIS VALEU A PENA A DEMORA TA MMT LINDO X ROMATICOOOOOO U.U MAAAAAY DANADINHA NAS PARTES HOTS EM? UI PERIGOSA U.U


    CONTINUAAAA U.U

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO FOI TÃO HOT E TÃO ROMÂNTICO AO MESMO TEMPO ! AAAAAAAAAAAAAH MUITO LINDO MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS