domingo, 11 de março de 2012

Crazy Love 2ª temporada SINOPSE



Oi gente estou de volta hahaha
sentiram minha falta?
eu senti falta de vocês, de contar o resto da minha historia.
Bom se vocês não acompanharam a primeira parte vou contar resumidamente ela.
eu vim do Brasil com minha tia pois ela é dona de uma agencia de modelos e veio abrir um aqui em Atlanta e tocar os negocios aqui. 
Eu não aprovo mas como sou menor de idade tive que vir junto
Conheci umas pessoas aqui
e a que mais me chamou atenção fui um garoto. Com olhos lindo e sorriso cativante. No inicio não sabia quem era, mas depois,
vi que esse menino era o Justin Bieber
eu não queria me apaixonar, pois da ultima vez que dei uma chanche pro amor, eu me machuquei muito.
Mas não mandamos nos sentimentos. E uma paixão nasceu.
Eu o trato mal.
Eu digo que o odeio.
Eu ja bati nele, xinguei, joguei um balde de agua, destrui o violão - risos - e inumeras outras coisas. Pra tentar escapar dele.
A gente fez um acordo em que a gente só fica. Mas sem ninguém saber. Pergunta se deu certo. Não deu nada certo e a gente brigou. Nada ia concertar,
Nenhum queria olhar pra nenhum.
Mas meu melhor amigo Caio, propos de nós sermos amigos, e eu fui falar com ele.
E somos amigos, mas se odiamos. É meio estranho, a gente quase se mata todo dia, mas faz parte.
As vezes eu penso em disser oque sinto, okay eu ja resolvi fazer isso, mas eu quase morri. Ai eu  bati nele. 
Sera que esse amor vai viver? se viver vai dar certo?
É oque saberam nessa história. 


Comentem e divulgam tem um breve resumo então a pessoa não vai ficar perdida 
.

Kisses



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh que lindo!!! so deixando a gente mais curiosa q malvada vc! hahaha ja amei a sinopse imagina o reto?!! bjinhoooos comeca logo!!la la la laaa....

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA MORTA_ TA PERFEITAA SINOPSE VEIO!
    COMEÇA PRA ONTEM? OBG '-'

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS